sábado, 23 de janeiro de 2010

Rafa El Pensador

E cada gota de chuva que ele via da sua janela,parecia ser uma lágrima derramada pelos deuses,que reclamavam a sua ausência.E aos poucos se tornou perceptível a ligação que existia entre ele e a natureza selvagem.
E cada nascer e pôr do sol,significava um dia a menos da sua vida na cidade,já era possível sentir o cheiro da vida bucólica e isolada dos campos.
Paz,natureza,livros e talvez uma companheira,isso sim é felicidade.
->

Reflexão


Fui aos bosques porque pretendia viver deliberadamente,defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida,e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar,em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido.
Henry David Thoreau

Momentos inesquecíveis

Eu queria movimento e não um curso calmo de existência.Queria excitação e perigo e a oportunidade de sacrificar-me por meu amor.Sentia em mim uma superabundância de energia que não encontrava escoadouro em nossa vida tranquila.
Leon Tolstoi

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pachamama

Aqui me sinto parte do mundo,aqui eu durmo bem,tenho belos sonhos e tenho quem eu amo ao meu redor,ó Mãe Natureza,somos tão maus com você,e mesmo assim,dia após dia você nos agracia com sua beleza,és perfeita,aqui me sinto parte de você.Aqui quero viver,e é nos seus braços que quero morrer,eternamente em seus braços.
Rafa El Viajante




For you.

É na solidão das montanhas que penso em você.
És como uma bailarina nas estrelas,e eu como um pequeno dançarino de um grande mundo.A cada passo que dou é como se fosse um passo a mais em sua direção.
Aqui me sinto sozinho,mas sei que um dia eu te alcançarei,talvez eu suba uma montanha pra ter você mais perto,mas sim,eu subirei.
Ó minha bailarina,és tão bela,parece inalcansável,mas chegarei o mais perto do céu pra dançar contigo a canção dos deuses,e juntos seremos os dançarinos das estrelas,em direção a Lua,que será nossa moradia,até que os nossos brilhos se apaguem.

Rafa El Viajante
O andarilho das estrelas.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ilha do Mel



Pra finalizar a trip nada melhor que um tempinho na Ilha do mel.Novamente ao nível do mar.

Incidente na volta



Caminhão que transportava um trator acabou bloqueando o nosso caminho até Santa cruz,em uma ponte a uns 70 km do nosso destino.

Macchu Picchu

A região era montanhosa.Cada montanha possuia como todas,uma imagem,uma fisionomia.Elas negrejavam ao longe com suas sombras potentes e arrogantes e,caladas,observavam os viajantes.
Boris Pasternak
Livro Doutor Jivago.

Macchu Picchu




Momentos incriveis em Macchu Picchu.
É na solidão das montanhas que encontrei a felicidade.