segunda-feira, 16 de abril de 2012

Parque Nacional Terra do Fogo

06/01/12-Iniciamos nossa trilha no Parque nacional Terra do fogo em um lugar chamado Bahia enseada,lugar com uma vista muito linda,o trekking aqui é muito tranquilo,longo porém muito tranquilo,talvez pelas belas vistas que a natureza nos proporciona aqui nesse local.Infelizmente meus amigos Luciano e Josemi não conseguiram concluir todo o caminho (algo em torno de 20 km) devido ao cansaço,então fiz a trilha junto com a americana Melissa,garota que esta no mesmo albergue que estão meus amigos.
O visual aqui do parque é um convite à reflexão,lagos,montanhas,fiordes,pássaros,enfim,clima de total paz e romantismo.Passamos por uma castoreira e esperamos para poder ver os castores,uns 20 minutos de espera e nada de castor,he he he,depois q ficamos sabendo que eles só saem da castoreira a noite,não sei exatamente o por que,mas...
Depois de umas 6 ou 7 horas de caminhada chegamos no fim da Ruta 3,uma estrada que corta o parque,e a ultima estrada do fim do mundo,acho que eu estava bem próximo do fim do fim do mundo (ou o começo,depende do ponto de vista) brincadeiras a parte,terminamos o passeio,pegamos a van de volta pra Ushuaia e a noite fomos beber,beber muiiiito,pra comemorar este que era meu ultimo dia nessa linda cidade.Espero um dia poder voltar pra esse lugar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário