sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dia inesquecível.Parte 1












23/12/10-Começamos hoje nosso caminho rumo ao Canion del Colca,sabia que hoje seria um dos dias mais especiais da minha viagem,mas não imagina que seria tão emocionante e tão inesquecível.Partimos as 8:30 da manhã de Arequipa e durante o caminho pudemos ver umas vicunhas,uns patos andinos,carneiros,lhamas,enfim tudo estava indo super bem na tour,até que nos deparamos com uma situação inusitada,acabamos pegando uma chuva na estrada,com estavamos a mais de 4000 metros de altitude foi muito facíl essa chuva virar gelo,o que não estava nos planos era nossa van perder o controle e cair em um pequeno barranco,quase capotando.No inicio foi um susto,mas em pouco tempo a preocupação se tornou êxtase e começamos a filmar e tirar fotos do ocorrido.Porém aos poucos o êxtase foi dando lugar a preocupação,pois eu não estava com minha bota e minhas luvas e em poucos minutos meus pés e mãos começaram a ficar muito gelados,assim a espera para a troca do pneu da van (único problema com a mesma) foi se tornando um mártirio abaixo de zero.Depois de 40 minutos como pneu,continuamos nossa tour rumo ao Canion del Colca,mas tinhamos uma surpresa nos aguardando a poucos metros dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário