quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia de morcegar.




03/01/11-Dia de ficar morcegando no hostel,conheci uns brazucas gente fina (foto acima)altas homenagens à Jah,fui com os caras vê-los fazer suas compras,ainda bem que não me empolguei e não comprei nada(mal sabia eu que uma compra nesse dia poderia colocar em risco meu retorno para o Brasil)dia de leitura (mal sabia eu que os dias com meu livro do Neruda também estavam contados) e dia de trocar idéia com uma gata australiana,pena que esse era meu ultimo dia em La Paz,que merda.
Quando estavamos voltando das compras começou uma chuva,sorte que conseguimos chegar antes do início das pedras,pois choveu muiita pedra essa tarde (como se vê nas fotos acima) As 19:00 parti rumo a Uyuni,um povoado ao sul da Bolivia,amanhã chego na cidade e já começarei minha jornada no Salar do Uyuni,o maior deserto de sal do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário