quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

La Paz



02/01/11-Depois de 12 de horas de viagem cá estou eu novamente em La Paz,infelizmente só consegui passagem para ir amanhã à Uyuni,um dia sem fazer nada em La Paz,grana acabando,começo a economizar na comida,compras???Nem pensar,sinal de alerta ligado total,mas o lance é se concentrar no salar,pois creio que será um dos lugares mais bonitos da trip.Nota triste da viagem foi o aumento de 100% no preço da gasolina na Bolivia,2 dias de muito protesto em La Paz,por sorte eu não estava na cidade,pois uns brasileiros que encontrei em La Paz disseram que estava bem tenso o clima,ainda bem que o Evo se tocou e normalizou os preços antes do meu retorno a Bolivia,caso contrário começaria a ficar bem ameaçado minha volta ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário