sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dia de preocupação












07/01/11-Dia de viajar rumo a Salta,cidade do norte da Argentina,das 10 da manhã até as 22 da noite,durante o caminho passei pela estrada Caracoles,uma estrada cheia de curvas,saimos de 2400 de altitude e chegamos a 4100 por essa estrada,realmente um percurso muito bonito,durante o caminho pudemos ver alguns pequenos salares,lagunas e muitas vicunhas e lhamas.
Chegando em Salta decidi comprar minha passagem para Puerto Iguazu,tinha no bolso 110 dólares,e quando fui comprar a passagem tive um noticia nada agradável,o preço da passagem.A mais barata que encontrei foi no valor de 111 dolares,tive que insistir para que a moça do guichê me fizesse um desconto,ufa,mas consegui,passagem de Salta para Puerto Iguazu,saida dia 8/1 as 3 horas da tarde.Ok,e aonde dormir agora???Sem um centavo no bolso,decidi tentar vender uma blusa nas imediações da rodoviária de Salta,não consegui e fui aconselhado por um argentino a a dormir na rodoviária mesmo,pois é,essa foi a solução,me abracei com minha mochila e comecei minha odisséia noturna na rodoviaria de Salta,quando era mais ou menos meia noite vi 2 mochileiros entrando na rodô e se abancando embaixo de uma escada,fui trocar uma ideia com eles e por sorte os caras era muito sangue bom.Dois argentinos que estavam indo de carona até a Bolivia,tudo sujo,pois tinham pego carona na caçamba de um caminhão,já tinham rodado em torno de 600 km só pedindo carona nas estradas,demos um rolê nas ruas próximas da rodoviária pra fazer uma homenagem ao Bob,e dormimos no chão da rodoviaria,nem um pouco confortável mas mesmo assim foi muito louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário