sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Salta












08/01/11-Depois de uma noite na suite presidencial da rodô,rss,fomos acordados por umas argentinas que também estavam indo de carona até a Bolivia e decidiram se ''hospedar'' conosco.Quando o sol ja estava alto fomos dar um rolê pelo centro de Salta,de mochila na costas foi muito cansativo,carregar 15 kg nas costas nao foi uma das coisas mais agradáveis mas enfim,melhor do que ficar mofando na rodô.Vimos alguns memoriais e quando passei em frente a um sebo tomei uma decisão muito drástica,vender o meu livro do Pablo Neruda para pelo menos voltar com um pouco de dinheiro no bolso,depois de muito insistir para que o dono do sebo comprasse um livro em português consegui com muita tristeza deixar em Salta meu tão adorado livro.Agora com 10 pesos no bolso decidi comprar algo pra comer,mas meus amigos argentinos provaram ser uns caras super gente fina,compraram um sanduiches e um suco pra mim,pô fiquei feliz pra caramba pois fazia um tempo que não sabia o que era me alimentar.
A tarde voltamos para nosso hotel,ops,ou melhor para a rodoviária e as 15 horas embarquei rumo a Puerto Iguazu a última cidade em território estrangeiro dessa minha viagem,um adeus para os brothers argentinos e 2 pesos para colocar a mochila no bagageiro do bus,resultado 8 pesos no bolso e uma incerteza,quanto será o valor do onibus de Puerto Iguazu para Foz do Iguaçu?Fiquei a viagem inteira com essa pergunta na cabeça,bom,pelo menos tinha lanchinho no bus,kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário