sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fim da trip.

09/01/11-Éééé esta chegando o fim da minha trip,depois de cansativas 25 horas de viagem cheguei em Puerto Iguazu com meus 8 pesos argentinos no bolso,tive boas noticias ao chegar em Puerto,a passagem para Foz era 7 pesos,ou seja ainda me sobraria 1 peso argentino de recordação,chegando no Brasil estava tranquilo pois tinha dinheiro no banco.
Mas acho que tranquilidade não era a palavra correta a ser pronunciada no fim da minha viagem,pois cheguei no Brasil e descobri que meu dinheito não era suficiente para comprar a passagem de Foz para Curitiba,o lance foi ligar para meu amigo Millhouse e pedir um socorro,consegui comprar a última passagem rumo a Curitiba e pra finalizar viajei do lado de um maluco que estava indo pra Cascavel,o último camarada da trip.
Agora é começar o planejamento rumo as terras geladas da Patagonia chilena e argentina,destino o Parque Nacional Torres del Paine (foto abaixo) no sul do Chile.Alguém topa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário