terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Trilha de Salkantay segundo dia.Parte 2











27/12/10-Durante a subida escutei um barulho muito forte vindo das montanhas logo imaginei que poderia ser uma avalanche,e realmente era,consegui ver um pouco de neve caindo por uma das gretas nas montanhas,queria que não estivesse tão fechado o tempo para poder presenciar essa fúria da natureza,mas através do som deu para perceber como deve ser colossal a força de uma avalanche.Depois de muito cansaço chegamos a 4600 metros,infelizmente o tempo continuava fechado e nossa vista das montanhas foi ofuscada,mau sabia eu que uma chuva torrencial estava nos esperando quando começamos a descer rumo ao acampamento,o tempo fechou e começou a chover muito,muito frio,fiquei muito feliz de chegar no acampamento e tomar um chá de coca bem quentinho,achamos uma planta chamada Floripôndio que segundo disseram meus amigos de floripa é uma daquelas plantas que são alucinógenas,bom,como eu não queria perder nada na minha viagem deixei pra lá a idéia de tomar um cházinho du bom e fui dormir,pois tinha mais dois dias de trilha pela frente,rumo a Machu Picchu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário